Cheque Devolvido

Cheque Devolvido Motivo 35


Cheque Devolvido Motivo 35 é o cheque que foi fraudado e emitido sem controle prévio ou responsabilidade do participante, chamado de cheque universal. Também pode ter adulteração da praça sacada ou mesmo ter rasura no preenchimento. Basicamente é um cheque com irregularidade.

Cheque devolvido é coisa do passado, pensar nisso é para pessoas que ficaram perdidas no tempo, não sabem que passar cheque ou ficar circulando com talão de cheques na carteira é para quem ficou pra trás, porque é muito problemático se envolver com isso. Em dias que podemos contar com os mais diversos tipos de cartões, o uso de cheques não faz mais o menor sentido. Usar cheque pra quê? Não há qualquer motivo plausível para que alguém use um cheque para que ele venha a ser fraudado e enquadrado como cheque devolvido motivo 35.

O cheque está caindo em desuso e só pessoas desprovidas de um bom cartão de crédito ainda perdem tempo preenchendo folhas. O cartão de débito melhorou a vida ainda mais e hoje ainda podemos contar com o cartão pré-pago, não somente aqueles que só podem ser usados fora do país, mas aqueles que podem ser emitidos para serem carregados com reais brasileiros mesmo. O cartão pré pago paga um IOF baixinho. Com tantas possibilidades de cartões para pessoas com os mais diversos tipos de renda, não é normal que ainda quem prefira o uso de cheques. O futuro é do cartão de crédito ou mais precisamente da retina e da digital do polegar direito e das transações de dinheiro transparente ou invisível mesmo.

Nao tem comentarios »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL


Leave a Reply